sábado, 7 de julho de 2012

PSOL LANÇA CANDIDATURA JOVEM E NÃO SE COLIGA EM TOLEDO



Neste ano Toledo tem um fator novo nas eleições. O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL lança a candidatura a vereador de Lorenzo Gabriel Balen. Uma candidatura que representa a construção de um coletivo de jovens e trabalhadores que buscam um novo rumo na política local. Mas uma política que tem uma definição de luta na defesa dos direitos da classe trabalhadora e a luta incansável junto à juventude.

Desde que foi fundado em Toledo, o PSOL tem afirmado sua autonomia e liberdade de luta se posicionando de forma crítica em relação aos assuntos que permeiam a vida social.

PORQUE NÃO COLIGAMOS?
Vimos o surgimento recente de diversos partidos em Toledo. Porém, eles não deixam claro para que vieram, além de servirem como legenda de aluguel. Venderão seus espaços de Tv e rádio para os velhos partidos, transformando as eleições num grande balcão de negócios. Isso tudo terá um custo muito alto a ser pago pela população depois das eleições, pois vão reproduzir essa mesma prática, distribuindo altos cargos com salários abusivos nos órgãos públicos.

O PSOL, além de não aceitar esse comércio eleitoral que ilude a população, também não se vende e não compra influência política. Muito menos contrata “cabos-eleitorais” para fazer a campanha. Nas ruas, nas casas, nos locais de convivência e de trabalho, na internet e no “boca-a-boca”, os militantes do PSOL atuarão voluntariamente junto a todas as pessoas que acreditam e constroem uma forma de luta em defesa dos oprimidos.

O PSOL VEIO PARA FAZER DIFERENTE!
A candidatura de Lorenzo Balen, além de já conter em sua trajetória a responsabilidade e a persistência de luta da juventude - a partir de diversas experiências coletivas, carregará a coragem de mudar e de servir como um novo fôlego para a juventude e todos aqueles que querem uma outra sociedade.  Uma sociedade que não privilegie a exploração e o lucro acima da vida social. Que combata o individualismo e a alienação. Que proporcione a tomada de consciência crítica e a garantia das liberdades.

No entanto, esse desafio é uma proposta de luta e vai além das eleições! É uma tarefa de muitos, para todos os momentos!

PARA VEREADOR: LORENZO BALEN 50.123

Nenhum comentário:

Postar um comentário